quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PARA MIM MESMO



Prometo,
A partir de hoje
Que me amarei mais!

Olharei mais nos meus olhos...

Colocarei neles um brilho diferente.
Haverá para mim um novo dia.

A partir de hoje,
Prometo que deixarei
A companhia dos que não andaram comigo
E esquecerei a presença dos que não olharam em mim.

Andarei lado a lado comigo.



Buscarei cada tesouro que conquistei.
Cada valor ignorado.
Cada atitude esquecida.
Cada gesto apagado.

Cada homem tem seu valor
Feito de valores que só ele sabe.

É a historia de cada tesouro
Que carregamos em nós,
Que determina o nosso valor.

Quem o conquistou, sabe muito bem o quanto vale.
Por isso, não deixarei que me digam o quanto valho.

Os valores que trago em mim
Nem sempre são os que me querem atribuir.

Prometo para mim mesmo,
A partir de hoje
Que olharei nos meus olhos e serei feliz...!
Marizan di carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM LEU?